29 de janeiro de 2016

Comprinhas e Presentes do Uruguai

7
Comprinhas e Presentes do Uruguai

Oba, já temos mais um vídeo de comprinhas do Uruguai! Postei um no começo do mês, lembram?
Eu adoro gravar esse tipo de vídeo e dividir as novidades com vocês!

Hoje vou mostrar as comprinhas e os presentes que ganhei na viagem de Rivera.
Bora conferir o vídeo?

Site da Neutral: www.neutral.com.uy

Em breve posto resenhas dos produtos que mostrei no vídeo!
Um beijo

COMENTAR ESTE POST
4 de janeiro de 2016

Férias em Fotos

9

Já estamos em 2016 e eu já voltei das minhas férias, agora é hora de trabalhar e produzir muito conteúdo para vocês! Espero que em 2016 eu consiga transmitir tudo o que quero para o blog e youtube.

Mas vamos começar o ano falando das férias? hehe. Que maravilha!! Já estou com saudade.
Como de costume fui com a família para uma praia próxima daqui. O legal é que nessa data sempre conseguimos reunir todo mundo e curtir bastante!

Vou postar algumas fotos da minha viagem. Não fotografei muito porque eu queria mesmo era descansar de tudo, inclusive deixar as redes sociais de lado (tá, não desliguei total, mas abandonei um pouquinho hahaha).

A primeira foto é fitness, tirei depois de uma corridinha básica de manhã.
Eu adoro me exercitar quando viajo, juro que não tenho preguiça, na verdade fico com mais pique ainda! Depois que entrei nessa vida saudável passei a amar isso. Acordo cedo, faço meu exercício e me sinto mais feliz e disposta. Se você ainda não faz isso, tenta! É maravilhoso!
12362232_1488964744745186_1882470978_n

Agora os biquinis! Ahhh, como eu amo essa parte! hehehe
Juro, sou viciada, se eu pudesse comprava uns 20 todo verão! haha.
Mas geralmente eu compro dois, assim consigo variar e ainda aproveito para usar os mais antiguinhos também.

O meu favorito desse verão foi esse rosinha com estampa de girassol. Ele é muito confortável e tem bojo.
É da Lança Perfume.
926509_561267447355570_2132452320_n10593372_525507120947562_1187482583_n

O outro modelo é super estampado e também é um conforto só! Principalmente a parte de baixo, que veste super bem e tem um tamanho perfeito, não mostra o que não deve sabe? hehe
Esse é da Cia. Marítima.
1209596_158888717810581_1834185637_n12357377_952889061471712_164824024_n

Agora um look super fofo!
Short de cintura alta + cropped top: combinação perfeita.
Nem preciso dizer que amo looks de verão né? Vocês já estão cansadas de saber disso! hehe

10175206_716237465178754_1324321309_n
Cropped Top: Botswana | Short: Farm | Bolsa: Guess | Rasteirinha: Carrano

E para finalizar o look que usei no Réveillon.
Escolhi o laranja porque é a cor do sucesso e é o que preciso para 2016! Minha formatura é em março, nada mais justo do que desejar isso né?
E o branco nem preciso dizer, cor clássica!

Vocês já sabem também que eu amo midi, sempre falo que me sinto super bem quando uso esse comprimento, por isso amei esse look! A mistura de estampas esta com tudo e os recortes laterais deixaram o vestido mais despojado.

Esse modelo é muito especial, ele foi usado pela musa Gisele Bündchen em seu último desfile, lembram?

Vestido: Colcci | Sandália: Arezzo
923940_537344286433351_427040121_n

Eu falei que não eram muitas fotos, viram? Mas queria muito compartilhar esses bons momentos com vocês!
Um beijo!

COMENTAR ESTE POST
16 de dezembro de 2015

Vlog de Viagem | La Paloma, Punta del Este, Chuy | Neutral Free Shop

8
Vlog de Viagem | La Paloma, Punta del Este, Chuy | Neutral Free Shop

Oba, hoje tem vlog de viagem!
Eu adoro esse tipo de video, pois além de dividir as viagens com vocês fico relembrando de tudo, coisa boa!!

Dessa vez nossa viagem foi para o Uruguai, a convite da Neutral Free Shop.
Como moramos relativamente perto, fomos de carro. Adoramos fazer essas viagens de carro, vamos papeando, parando no caminho, sem pressa! hehe
Ficamos uma noite em Chuy, onde fica a Neutral Free Shop, depois fomos para La Paloma e por fim para Punta del Este.

Tentei gravar bastante coisa, pra vocês viajarem comigo mesmo, espero que gostem!
Alias, gravei tanta coisa que tive que dividir o vlog em duas partes! haha

Mas chega de papo! Vamos viajar comigo?

Vlog 1:

Vlog 2:

Site da Neutral: www.neutral.com.uy

Hotéis que me hospedei:
– Chuí: www.bertellichuihotel.com.br
– La Paloma: www.uyhoteles.com/proasur
– Punta del Este: www.uyhoteles.com/sunsetbeach

Curtiram a viagem? Espero que sim! Gravamos com muito carinho <3 Agradeço mais uma vez a Neutral pelo convite maravilhoso. Ah, em Janeiro vamos conhecer o Shopping Melancia (que também conta com uma Neutral gigaaante) em Rivera, no Uruguai também. Gravo tudo pra vocês tá?

Um beijo!

COMENTAR ESTE POST
9 de dezembro de 2015

Looks da Viagem | Uruguay

11

Quem me acompanhe pelas redes sociais (Instagram: @vanessawz | Snapchat: vanessa.wz) já sabe que na semana passada fiz uma viagem para o Uruguay. A convite da Neutral Duty Free Shop fomos para Chuy, La Paloma e Punta del Este, mas em breve vou postar o vlog e contar mais sobre o passeio!

Hoje vou postar alguns looks que usei durante a viagem. Booora conferir?

Look 1:
Look que usei para viajar. Vestido fresquinho e confortável acompanhado com tênis, tem coisa melhor?
12292819_885870718175003_165874679_n
Vestido: Tommy Hilfiger (ganhei da Neutral na outra viagem) | Tênis: New Balance | Bolsa: Luz da Lua

Look 2:
Pretinho básico que usei para jantar em Chuy, na primeira noite de viagem.
Amo look total black! E para dar um up apostei na sandália amarela e no strappy bra.
12256739_673631952752024_1898938880_n
Blusa: Colcci | Strappy Bra: Darling Basic | Calça: Colcci | Sandália: Arezzo

Look 3:
Look que eu amo! Body com recortes + Saia Midi.
Usei para visitar a Neutral Free Shop em Chuy.
12317599_1167369666623822_1661518042_n
Body: Hit | Saia: Forever 21 | Sandália: Carmen Steffens

Look 4:
Mais um look com saia midi, será que gosto? hehe
Estou amando essas peças! O look é todo da GAP e tem na Neutral, alias, vou mostrar outros looks também no vlog.
12331862_111019932601538_384657033_n
T-shirt: GAP | Saia: GAP | Sandália: Carmen Steffens

Look 5:
Look especial para curtir o calor de La Paloma e depois viajar para Punta del Este.
12301258_543646519134434_1466826370_n
Cropped Top: Naguchi | Saia: Gata Bakana | Bolsa: Luz da Lua

Look 6:
Opa, barriga de fora! haha
Look fresquinho para caminhar na beira mar de Punta del Este, que por sinal é maravilhoso!
12277530_914704958614143_1546558190_n
Cropped Top: Cia Marítima | Short: Colcci | Bolsa: Luz da Lua

Look 7:
Mais uma vez usando a t-shirt da GAP, amei mesmo!
Nesse dia fui conhecer a Casa Pueblo e também passear no shopping, pois estava chovendo =(
12345718_1676775052609636_1300936055_n
T-shirt: GAP | Saia: Colcci | Blazer Capa: Zara | Sandália: Carmens Steffens

Look 8:
Mais um look confortável para bater perna pela cidade.
No fim da tarde venta muito por lá, então era bom sair com algo mais ‘quentinho’.
Estou amando meu New Balance, ele é todo bonitinho e muito confortável!
12276973_199348890402330_471129337_n
Blusa: Le Lis Blanc | Saia: Iodice | Jaqueta: Forever 21 | Tênis: New Balance

Ufa, quanto look!
Em breve vou postar mais coisas sobre a viagem, fiquem ligadinhas!

Um beijo

COMENTAR ESTE POST
28 de outubro de 2015

Diário de Viagem

9
Diário de Viagem

Na ultima sexta-feira viajei para Bento Gonçalves – RS e hoje vou compartilhar meu fim de semana!
Gente, eu amo Bento!! Sou suspeita em falar, pois sou apaixonada por vinhos e por cidades românticas. Já fiz até outro ‘diário de viagem‘ na visita que fiz ano passado, lembram?

Algumas fotos já compartilhei no instagram (@vanessawz) e também no snap (vanessa.wz), outras não.

Sexta-feira:
Chegamos em Bento na sexta-feira. O clima estava louco, uma hora estava frio, outra quente. Meu look para viajar foi bem básico. Usei botas, pois pela manhã estava chovendo! hehe
Ficamos hospedados no Dall’Onder Grande Hotel, que fica no centro de Bento. Essa região é rodeada de bons restaurantes, barzinhos e baladas.
Chegamos e já fomos recepcionados com um belo espumante da região.

IMG_7342IMG_7346IMG_7368

Descansamos um pouco e fomos jantar no Vale Dos Vinhedos.
Conhecemos o Restaurante Sbornea’s, que conta com um rodízio de risotos, panquecas e carnes. Uma loucura!! Mas recomendo que tenham (ou melhor, tentem ter) controle, pois eu sai rolando de tanto comer! hahaha

IMG_7424IMG_7426

Ah, usei um look que eu amo! Destroyed jeans, scarpin, blusinha básica e blazer.

IMG_7389IMG_7409IMG_7412IMG_7428

Sábado:
Aproveitamos o sábado para curtir o Vale Dos Vinhedos, que é incrível! A paisagem é de tirar o fôlego!
Quem gosta de vinho/espumante ama esse passeio, pois é possível conhecer as vinícolas, saber mais sobre o processo de fabricação e fazer degustações.
Nós passamos por várias vinícolas, desde as maiores e mais famosas até as menores. Fizemos o passeio de degustação na Casa Valduga, uma das minhas favoritas!

IMG_7537IMG_7524IMG_7488IMG_7507IMG_7536DSC_0070DSC_0072DSC_0075-001DSC_0090

Para esse dia escolhi um look off-white (que já postei aqui no blog) e apostei na minha sandália mais confortável da vida! Eu caminho o dia todo com ela e não sinto o pé cansado, incrível!

IMG_7504

Almoçamos no Mamma Gema Trattoria. Esse restaurante é maravilhoso! Ambiente aconchegante e comida italiana com um toque de requinte. É servido um rodízio de massas, risotos, carnes… De entrada uma polenta com molho de frango, hmmmm deu até fome!

IMG_7521IMG_7523

Confesso que comi tanto que fiquei um pouco mal! hahaha. Pela noite fomos na Pizzaria Nella Pietra, no centro de Bento. Fica bem ao lado do hotel.
Não tirei foto e nem comi pizza, pedi uma saladinha para compensar! A salada estava ótima e o Felipe falou que a pizza também! hehehe

Nessa noite apostei na calça preta, body estampado e blazer.

IMG_7545IMG_7547

Domingo:
No domingo tomamos café no hotel – que por sinal é maravilhoso e conta até com um ‘buffet’ fit – e fomos embora.

Já estou com saudades, quero voltar!
Até o próximo Diário de Viagem! Beijos

COMENTAR ESTE POST
20 de agosto de 2015

Vlog: SP | Produto dos Sonhos | 4 dias comigo

16

Oi amores!
Tenho uma noticia boa para quem gosta de vlog: tenho dois vlogs para postar aqui, obaa!!
Para quem ainda não sabe, semana passada fui para São Paulo para criar o Produto dos Sonhos, da Sweet Hair. Se você não sabe sobre o projeto, assista o vídeo AQUI.
Fui na quinta-feira e só voltei no domingo, é claro que filmei tudo para vocês!

Vou deixar abaixo os dois vlogs da viagem, espero que gostem!

Vlog 1:

Vlog 2:

Gostaram de passar esses quatro dias comigo?
Espero que sim! <3 Um beijo

COMENTAR ESTE POST
12 de agosto de 2015

Comprinhas e Presentes do Uruguai

12
Comprinhas e Presentes do Uruguai

Lembram que fui para o Uruguai na semana passada? Fiz algumas comprinhas lá e gravei um vídeo mostrando tudo!
Mostrei também algumas coisinhas que ganhei na Neutral Free Shop. Alias, todas as compras são de lá também. Bella Unión não tem muitas opções de Free Shops e nosso dia estava bem corrido, por isso resolvemos comprar tudo lá mesmo!

Chega de papo, vamos conferir o vídeo:

Site da Neutral: www.neutral.com.uy

Vlog que gravei lá: www.youtube.com/watch?v=7XLS6gtbKwE

Gostaram do vídeo e das comprinhas?
Um beijo!

COMENTAR ESTE POST
6 de agosto de 2015

Mini Vlog: Thermas del Arapey | Neutral | Maquiagem

17
Mini Vlog: Thermas del Arapey | Neutral | Maquiagem

O post de hoje é muito especial, fico tão feliz quando posto sobre viagens, afinal não tem coisa melhor do que viajar né?
No último fim de semana fomos para Thermas del Arapey no Uruguay, um lugar incrível que eu já quero voltar! Esse lugar fica próximo a Bella Unión, cidade que faz fronteira com o Brasil e possui alguns free shops, um delas é a Neutral, que vocês já conhecem pelos meus vídeos. É claro que aproveitamos para fazer algumas comprinhas! hehe
Gravei um ‘mini vlog’ de um de nossos dias da viagem, espero muito que vocês gostem!
Ah, em breve vou fazer um post mais detalhado sobre as Thermas del Arapey, é um destino muito bacana pro pessoal do Sul, vale a pena conhecer!

Chega de papo! Vamos conferir o vídeo?

IMG_4388IMG_4389IMG_4390IMG_4429IMG_4391IMG_4441IMG_4415IMG_3979IMG_4424

Se você quiser conferir mais produtos, promoções e também os preços, pode acessar o site da Neutral: www.neutral.com.uy
Pode acompanhar também pelo facebook www.facebook.com/neutraldutyfree e pelo instagram @neutraldutyfree

O hotel em que ficamos é o Arapey Thermal Resort & Spa.

Espero que tenham curtido nosso pequeno vlog! hehe
Um beijo

COMENTAR ESTE POST
22 de fevereiro de 2015

Floripa 2015: Look 3

20
Floripa 2015: Look 3

Mais um look que usei nas minhas férias em Floripa, aaah que saudade!

Esse é mais um look super básico e confortável, como a situação pedia. Usei para curtir o fim de tarde na ilha.
Usei o ‘combo praia‘: short jeans + cropped top + rasteira.
Adoro essa rasteira, ela é linda, pratica e muito confortável. Sem duvidas foi o que mais usei nesse verão.
O short jeans com detalhes em pedraria é meu xodó. Esses detalhes transformam uma peça básica em algo mais sofisticado.
O cropped top de renda é uma peça tão delicada né? Eu amo!

Short: Colcci | Cropped Top: Ttutu | Rasteira: Schutz

DSC_0126DSC_0122DSC_0127DSC_0148DSC_0125DSC_0131DSC_0136DSC_0138comefeito

Um beijo!

COMENTAR ESTE POST