18 de abril de 2016

Minhas Bolsas Favoritas

13

Sempre recebo pedidos para mostrar minhas bolsas favoritas, então o que vocês acham de começar a semana assistindo esse vídeo? hehe
Mostrei meus modelos favoritos, espero que gostem!

Gostaram de conhecer um pouquinho mais sobre minhas bolsas? Na verdade vocês já estão acostumadas a ver elas em meus looks né? hehe

Um bom inicio de semana, beijos!

COMENTAR ESTE POST
13 de abril de 2016

Minha Faculdade: Cosmetologia e Estética

7

Desde quando me formei em Cosmetologia e Estética venho recebendo muitos pedidos para falar mais sobre meu curso.

IMG_6021

É um curso relativamente novo, por isso muitas pessoas ainda não conhecem, não sabem o que estudamos e isso gera duvidas.
No vídeo conto um pouco mais sobre tudo o que aprendemos, bora assistir?

Lembrando que meu curso é tecnólogo (nível superior), o qual é diferente de curso técnico (nível básico).
Cursei na Uniplac, em Lages – SC.

Já conheciam esse curso? Alguém se identificou?
Um beijo

COMENTAR ESTE POST
7 de abril de 2016

Unhas do Instagram #8

8

Inspirações sempre são bem vindas, não acham?

Por isso hoje venho com mais um post da série ‘Unhas do Instagram‘ trazendo cinco cores que usei nas ultimas semanas.
No último post da série falei que estava viciadinha em vermelhos, por isso não tinha tantas dicas para postar, mas ultimamente tenho variado mais nas cores, espero que gostem! hehe

1 | Francesinha | Renda – Risqué
Essa unha é clássica e muito delicada. Usei na minha formatura, acho que combina muito com essas ocasiões.
Como queria algo diferente colei três pedrinhas pratas, gosto muito desses pequenos detalhes.
Eu gosto da francesinha um pouco mais grossa e sempre uso o Renda, da Risqué.
12751578_541993985978718_1250507153_n

2 | Vult – Cisne Negro | Avon – Preto Crystal
Uma das minhas cores favoritas para pintar as unhas é o preto, acho poderoso! Gosto de usar normal e fosco também.
Dessa vez também queria algo diferente e passei o Preto Crystal em uma das unhas. Eu não gosto de unhas muito decoradas, como falei anteriormente, gosto apenas desses pequenos detalhes.
Usei essa cor em uma formatura.
1169044_1057138474307000_369972871_n

3 | Risqué – Meus Souvenirs
O rosa sem duvidas é uma das cores que mais uso. Quando não sei o que usar acabo optando por um rosinha ou um vermelho.
Quando vi essa cor me apaixonei de cara e comprei. Amei o resultado!!
Além da cor ser linda a duração dos esmaltes da Risqué é ótima para mim.
12825946_213598112333703_1782555289_n

4 | Revlon | 570 – Vixen
O outono já chegou e com ele veio um friozinho, pouca coisa, mas já podemos sentir que o inverno esta próximo!
E nessas estações gosto de passar cores mais escuras, acho que combina muito! Na minha opinião cores mais fortes dão um ar de elegância.
Nunca tinha usado o Vixen e gostei muito! Já quero repetir! hehe
12501554_205889209780722_1741198010_n

5 | Rouge Louboutin
E para fechar o post com chave de ouro apresento esse vermelho MARAVILHOSO! Gente, que embalagem é essa? Me apaixonei de cara! Digna de um Louboutin!
Como vocês já sabem eu adoro um vermelho, então nem preciso dizer que amei esse né?
Muita gente tem duvida em relação a duração de esmaltes importados, se eles realmente duram mais ou não. Pra mim a duração é a mesma de esmaltes nacionais, mas isso pode variar de pessoa para pessoa e também dos cuidados.
12940249_1998800933677593_1973873568_n

Essas são as inspirações de hoje!
Qual é a sua favorita?

Beijos

COMENTAR ESTE POST
2 de março de 2016

Unhas do Instagram #7

8

Hoje é dia de dicas de esmaltes!

Separei algumas cores que usei nas ultimas semanas, bora conferir?

1 | Sensualizando – Colorama
Quem ama esmalte vermelho levanta a mão o/
Sou a louca do vermelhinho, não importa o tom, amo todos! Mas esse roubou meu coração, não me canso de usar. Acho a cor super verão!
Ele é da coleção da Gio Antonelli.
12407431_462677097255960_43930912_n

2 | Sexy Divide – Essie
Essa é aquela cor que você não da nada quando olha no frasco, mas quando passa na unha ama!!
Amo os esmaltes da Essie, a durabilidade é ótima e o brilho é incrível.
12545274_885320541583867_1593877398_n

3 | Laranja Tropical – Avon
O nome é laranja, mas na verdade é mais um vermelho que eu amo e uso muito!
Eu adoro passar vermelho no pé e na mão, acho tão bonitinho.
12568822_567519423424562_470429296_n

4 | Lilás Fresh – Panvel
Para alegrar os dias de verão um lilás lindo lindo lindo!
Confesso que prefiro as cores mais clássicas, mas as vezes é bom variar e se arriscar em um colorido não é?
IMG_1963

Essas são as dicas de hoje!
Ultimamente tenho repetido muito as cores, principalmente os vermelhos, por isso o post ficou menor!
Prometo variar mais para postar mais dicas pra vocês, ok? hehehe

Beijinhos

COMENTAR ESTE POST
13 de janeiro de 2016

Unhas do Instagram #6

7

Vamos para mais um post da série ‘Unhas do Instagram‘?

Hoje vou mostrar 6 esmaltes diferentes que usei nas últimas semanas. Quem me acompanha no Instagram já conferiu. Se você ainda não me segue, corre lá: @vanessawz
Bora conferir?

1 | Gabriela – Risqué
Vamos começar com um clássico. Como não amar esse vermelho incrível?
11850139_995669807142475_1596553247_n

2 | Bubble Gum – Revlon
Eu amo esmalte rosa e essa cor é uma das minhas favoritas! Além de ser linda tem um cheirinho delicioso de chiclete .
12362224_458722307651328_1405568417_n

3 | Move – DNA
Estou amando os esmaltes dessa marca. Conheci há pouco tempo, mas as cores são maravilhosas e a duração é excelente.
12071081_988339197887541_104944289_n

4 | Turmalina – Risqué
Sabe aquele esmalte que você não da nada quando olha, mas quando passa se apaixona? Foi o que aconteceu com o Turmalina. Amei essa cor e muita gente me perguntou sobre ela nas fotos do Instagram.
12144301_1656409947963214_1891616553_n

5 | Poção do Amor – Panvel
Gente, tenho um caso sério de amor com essa cor! Toda vez que uso fico babando nela! hehe
Os esmaltes da Panvel também são maravilhosos, pois as cores são lindas, a duração é ótima e o preço é bem legal.
11950741_414611675412930_1750847465_n

6 | Amor Secreto – Vult
Outra marca que esta me surpreendendo com as cores e com a qualidade é a Vult. Esse rosinha é lindo e super delicado, amei!
12362647_971127486293490_1105123064_n

E ai, qual é sua cor favorita?
Um beijo!

COMENTAR ESTE POST
30 de dezembro de 2015

Férias…

15

IMG_9390

Trabalhar com o que amamos é maravilhoso, mas precisamos de um tempo para ‘descansar a cabeça’.
E eu vou tirar esse tempo durante essa semana, oba!
Vou curtir a família, o Felipe, os amigos, mas na semana que vem eu volto com tudo, juro!!

Então desejo a todos um feliz ano novo, com muita paz, sucesso e o principal: AMOR. O mundo esta precisando de mais amor, então vamos começar cultivando no nosso próprio coração!

Agradeço a quem esteve ao meu lado em mais esse ano, obrigada mesmo!! Vocês são especiais para mim!

Um beijo! E que venha 2016!!!

COMENTAR ESTE POST
30 de novembro de 2015

Do Trabalho Para o Happy Hour | Ramarim Inspira

10
Do Trabalho Para o Happy Hour | Ramarim Inspira

Tem coisa melhor do que sair do trabalho e curtir um happy hour com os amigos? É tudo de bom! Mas nem sempre da tempo de passar em casa para trocar de roupa né? Então no vídeo de hoje vou mostrar dois looks especiais para essa situação!

O vídeo é bem rapidinho, separa alguns minutinhos e vem assistir! <3

Acompanhe a Ramarim:

Site: www.ramarim.com.br
Canal Ramarim Inspira: www.youtube.com/RamarimCalcados

Siga nas redes sociais:

Facebook: facebook.com/RamarimBR
Instagram: @instaramarim

Um beijo!

COMENTAR ESTE POST
6 de outubro de 2015

Rotina Noturna | Cuidados Com A Pele | Vídeo Completo

8
Rotina Noturna | Cuidados Com A Pele | Vídeo Completo

Cuidar da pele é muito importante e não tem idade para isso! Uma grande parte das pessoas começam com esses cuidados quando algo de errado aparece ou até mesmo quando os sinais da idade chegam. Mas temos que ter uma rotina, tirar um tempinho nem que seja somente para passar o protetor solar (que sem duvidas é o passo mais importante) desde cedo.
E quando eu falo ‘desde cedo’ é cedo mesmo! O ideal seria aplicar o protetor solar desde a infância, dessa maneira nossa pele ficaria totalmente protegida e livre de futuros danos causados pelo sol.

Eu tenho uma rotina noturna de cuidados, onde limpo, tonifico e hidrato o rosto.
Já gravei um vídeo rápido mostrando alguns produtos que gosto, mas o vídeo de hoje esta bem completo, mostro todos os passos que faço.

Explico tudo direitinho no vídeo. Bora assistir?

Produtos usados:

– VITAFACE WOMAN | SABONETE LÍQUIDO CREMOSO E DEMAQUILANTE
– Clarisonic Plus
– THE BODY SHOP | ESFOLIANTE MICRODERMOABRASÃO VITAMINA C
– VITAFACE WOMAN | GEL ESFOLIANTE DE ARROZ
– CLINIQUE | Clarifying Lotion 1
– LANCÔME | Hidratante Pure Empreinte Masque Minéral Purifiant à L’ Argile Blanche
– VITAFACE WOMAN | AGE GEL CREME
-Shiseido | Ultimune Power Infusing Concentrate
– VITAFACE WOMAN | AGE SERUM – ÁREA DOS OLHOS
– BLOCSKiN | FPS 40 CHÁ VERDE

Eu aplico o protetor solar a noite sim, pois fico muito tempo exposta a luz do computador, que pode não parecer, mas também prejudica nossa pele.

Vocês também gostam de cuidar da pele?
Um beijo

COMENTAR ESTE POST